O PANDA é uma plataforma de atendimento de demandas e atividades voltada para a área de seguros, tendo como objetivo prover integração entra as áreas que a utilizam automatizando os processos e agilizando as respostas processos e agilizando as respostas de forma eficaz.

Os usuários terão informações de forma centralizada, precisa detalhada, pois a Plataforma terá o conhecimento descentralizado entre os colaboradores e será uma base de conhecimento de grande relevância para as tomadas de decisões dos gestores.

Um pouco mais sobre a nossa plataforma

Objetivo PANDA

Prover suporte na defesa de ações judiciais, recuperação do Produto e à operação e prestação de contas mensais. O sistema oferece:

  • Suporte no recebimento/cadastro das ações judiciais.
  • Suporte na elaboração da Contestação (envolvendo solicitação de subsidio e da estratégia de defesa).
  • Elaboração de texto livre para o usuário compor o dossiê do pedido de reembolso. (Síntese processual)
  • Centralização da documentação judicial.
  • Montar check-list dos documentos que compõe cada ação.
  • Anexar arquivos, tornando o sistema uma grande fonte de busca e consulta de informações.
  • Geração do DSH (Demonstrativo Seguro Habitacional) e RSP (Relação de Sinistro Pagos), dando a devida conformidade aos valores já reembolsados pelo CNFCVS.

Benefícios PANDA

  • Relatórios gerenciais, específicos e detalhados em real time.
  • Melhorar a qualidade no atendimento das solicitações dos parceiros.
  • Entrega de Solicitação de Subsídios e RSR (Relatório de Solicitação de Reembolso) no prazo ou até mesmo antecipá-los.
  • Controlar cada fase da resposta da Citação e Recuperação de valores.
  • Centralização única de Documentos.
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