O PANDA é uma plataforma de atendimento de demandas e atividades voltada para a área de seguros, tendo como objetivo prover integração entra as áreas que a utilizam automatizando os processos e agilizando as respostas processos e agilizando as respostas de forma eficaz.
Os usuários terão informações de forma centralizada, precisa detalhada, pois a Plataforma terá o conhecimento descentralizado entre os colaboradores e será uma base de conhecimento de grande relevância para as tomadas de decisões dos gestores.
Objetivo PANDA
Prover suporte na defesa de ações judiciais, recuperação do Produto e à operação e prestação de contas mensais. O sistema oferece:
- Suporte no recebimento/cadastro das ações judiciais.
- Suporte na elaboração da Contestação (envolvendo solicitação de subsidio e da estratégia de defesa).
- Elaboração de texto livre para o usuário compor o dossiê do pedido de reembolso. (Síntese processual)
- Centralização da documentação judicial.
- Montar check-list dos documentos que compõe cada ação.
- Anexar arquivos, tornando o sistema uma grande fonte de busca e consulta de informações.
- Geração do DSH (Demonstrativo Seguro Habitacional) e RSP (Relação de Sinistro Pagos), dando a devida conformidade aos valores já reembolsados pelo CNFCVS.
Benefícios PANDA
- Relatórios gerenciais, específicos e detalhados em real time.
- Melhorar a qualidade no atendimento das solicitações dos parceiros.
- Entrega de Solicitação de Subsídios e RSR (Relatório de Solicitação de Reembolso) no prazo ou até mesmo antecipá-los.
- Controlar cada fase da resposta da Citação e Recuperação de valores.
- Centralização única de Documentos.